SAINT SEIYA AROUSE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Fechado de RPG Saint Seiya. Só para convidados.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luanny de Gemeos
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Luanny de Gemeos


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2015

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Empty
MensagemAssunto: Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação   Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Icon_minitimeQui Set 17, 2015 9:21 pm

CASA DE GEMEOS

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Latest?cb=20130917213756

Luanny volta para sua casa Depois de ter tido uma "Conversa" Com vide e é recepcionada por Galatea.

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Mirajane_simple_by_jasmineblack-d732cj9
Galatéa: - Bem vinda de volta Senhorita. Deseja algo?

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Kanu_racing_queen_extraction_by_elpida_wood-d59yvwg
Luanny: - Estou com um pouco de fome na verdade. Prepare algo pra comer enquanto eu dou um cochilo.


Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação 7f25ae18
Galatéa: -Irei imediatamente! Quando acordar estará tudo pronto!

Galatéa volta para cozinha enquanto Luanny vai para seu quarto, queria muito consertar a Armadura de Gemeos , mas não encontrou Luna, quando desceu e nem quando subiu de novo.

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Semttulo-17
Luanny: - Me disseram que ela já tinha voltado... Provavelmente está vendo as lutas do Discípulo. UHAAAAAAAA! Depois eu vejo isso.. Agora vou deitar um pouco e descansar... Acho que perdí mais sangue do que imaginava...

Luanny se deita na Cama e fecha seus olhos....

Mas logo é despertada por uma emanação cósmica que vem na sua mente como um megafone no ouvido.

- Por que você não me esperou?!

- Está tão mal assim?!



Anya... Como se já não bastasse ter sido excluída agora estava sendo atormentada!!

- Não finja que não está me escutando, pois você estava com bastante energia até pouco tempo atrás!

- SIM BASTANTE ENERGIA!! ATÉ VOCÊ ME TRATAR COMO UMA ESTRANHA!!!

Luanny tenta se acalmar, começar uma briga era inútil. Elas precisavam estar juntas, Se Anya ainda não confiava nela, Luanny precisava provar que merecia. Era Melhor saber o que ela queria, concentrar-se... Focar no Cosmo de Anya...

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Semttulo-18
- Há o que você quer heim?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Luanny de Gemeos
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Luanny de Gemeos


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2015

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação   Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Icon_minitimeSáb Set 19, 2015 9:05 pm

- Como assim o que eu quero? Eu quero lhe contar a mesma coisa que eu não queria falar na frente de toda aquela gente!

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Luanny-1
- O que mais me irrita nela é  o fato de ela achar que todo mundo vive no mundinho dela onde tudo faz sentido!

- Por que você não me esperou em minha casa?

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Semttulo-24
Ai que óóóódio!!! Calma Luanny... Seja Calma e serena.... Respire...´

Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação Luanny2
- Ok, eu estou subindo...´

Luanny tinha prometido a Adhara e a Sí mesma que seria mais Compreensiva e menos estourada, Principalmente com a Anya. Depois de um tempo ela percebeu que isso a estava impedindo de progredir. Quem sabe aturar a Anya seria um bom exercício.

- Galatéa eu estou saindo Depois eu como!´

Dito isso ela parte para Sagitário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação
» Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação
» Capítulo 16: A caminho do Duat - Continuação
» Capítulo 16 - Partita. A Segunda Reflexão - 1ª parte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SAINT SEIYA AROUSE :: SANTUÁRIO :: Relógio de Fogo :: Casa de Gemeos-
Ir para: