SAINT SEIYA AROUSE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Fechado de RPG Saint Seiya. Só para convidados.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 11:02 pm

A Valkyria Olha diretamente para Iris se aproximando, quando acha que já chegou perto o suficiente ela estende sua arma na direção da General. Os oficiais não revidam, mas ficam numa posição que bastaria um milésimo de segundo para faze-lo.

Um momento de tensão se segue, quebrado pelo questionamento da Serva de Odin.

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Latest?cb=20080223112420
- Você nos mostrou muitas vantagens General. Mas quais as exigências de Atlantida para este acordo?  
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 11:13 pm

-A armadura de Odin e os robes dos guerreiros deuses. Apenas os asgardianos que jurarem lealdade a Poseidon poderão se tornar guerreiros deuses. Como o Regente está morto, um de meus homens de confiança deve ficar no comando para ajudar a organizar e proteger esta terra.

A General pausou seu discurso por um momento, como sempre uma de suas técnicas para permitir que todas suas palavras fossem devidamente absorvidas pelos ouvintes.

-Como disse, feito isso, tem minha palavra de que receberão todo o suporte necessário de Atlântida.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 11:30 pm

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Hqdefault
- Isso não pode ser assim! O povo de Odin Jamais aceitará! Eu lhe entregarei os Robes e deixarei a Armadura de nosso mestre sob seus cuidados, mas também tenho minhas condições! Eu ficarei na regência de Asgard, como prova da confiança de vocês em nosso povo! e eu Enviarei os eleitos para Guerreiros deuses.

Hrist Era muito filme nas suas palavras

- Essa é minha proposta final General! Se aceitar meus termos terminamos a disputa e Asgard ficará honrada em cooperar. Pense bem General! Essa é a melhor proposta que terá sem derramamento de Sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 11:40 pm

-Acho que ambas podemos concordar que um derramamento de sangue seria completamente desnecessário. Suas condições são compreensíveis e aceitáveis. Estou em completo acordo com sua proposta. - Disse estendendo a mão.

-Como estava tratando com o antigo regente, não me apresentei devidamente a você. Sou Íris, General Marina de Lymnades e guardiã do Oceano Antártico.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2015 11:14 am

A Valkyria tira o Elmo e Aperta a mão da General

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Hrist_valkyrie_fanart1_by_valkyrieprofileworld
- Sou Serana, a Encarnação da Valkyria Hrist nessa Era... Me acompanhe General Lymnades

Serana leva Iris até a Estátua de Odin. Quando chega lá a Ursa Maior começa a brilhar mais intensamente.

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Hrist_manga
- Senhor Odin! Como desejava eu Hrist trago a resposta a sua ordem, uma aliança com poseidon nos dará poder para vingar aqueles que nos deixaram para trás no inicio do Ragnarok! Agora mais uma vez vos peço! traga para nós a gloria dos guerreiros deuses de Asgard!!!

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Sem%20tiacutetulo_zpse68d3usz

A ursa maior brilha em todos os pontos onde os Robes estão, Os oficiais escaneiam as localizações e já dão ordens de Busca para as unidades batedoras.

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Latest?cb=20110611125811

Ao mesmo tempo que no Altar a o Robe de Odin surge, portanto a poderosa Espada Balmung. Iris podia sentir todo o poder de Odin encravado naquela Arma, por isso Dimitri a Queria tanto...

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 3932383574_14db41a965
- Odin Cumpriu com a Sua palavra General. É melhor que Poseidon Cumpra com a Sua... Se não tem mais nada a tratar aqui, por favor vá. Tenho que contar ao povo o que aconteceu. E logo enviarei os escolhidos, a você.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2015 9:46 pm

Depois de devidamente se despedir e recolher tanto os robes quanto a armadura de Odin, Íris se viu organizando seus subordinados novamente, já todos dentro do submarino.

-Quero que lembrem bem o que aconteceu hoje. Não importa quão devotados vocês sejam ao nosso senhor, arrogância só criará brechas e enfraquecerá o nosso exército. Graças a maneira escolhida de seguir com a missão que nos foi dada, as chances de uma rebelião ou de um vazamento de informações nossas para inimigos é muito mais improvável. Aos que seguiram minhas ordens... Bom trabalho.

E sem mais delongas, se retirou para a sua cabine.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2015 10:35 pm

Todos do Submarino gritam "Sim senhora!" em uníssono, A missão se cumpriu impecavelmente, agora Asgard pertencia a o Imperio mais uma vez. Iris Cumpriu sua Missão, agora só restava entregar a Espada a Dimitri, como ele ordenara... E quem sabe, tirar alguma informação sobre seus motivos... Mas isso seria quando Chegasse... Agora tudo que precisava era de um Bom banho quente....

Serana Observa do palácio o Submarino de Poseidon partir com todos os Robes. O preço tinha sido alto Mas ela tinha chegado onde queria! Era a regente absoluta em Asgard. E mesmo assim, só uma pergunta vinha em sua mente...

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Latest?cb=20110409152352
 Está orgulhosa Serana?

ESTÁ ORGULHOSA SERANA?

A Valkyria olha para trás assustada! porém já sabia de quem se tratava... Ela não tinha ido embora ainda....

Kanoe Umehara!!!
REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Kanade
- Você foi muito boa, Eu quase acreditei que estava cooperando por livre vontade...

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 2006-6-24-1
- Eu cumpri minha parte! A espada de Odin está indo para as mãos do Dragão Marinho!

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Suzutsuki_kanade_by_grindmx-d43mvua
*suspiro*- Sim eu ví! Uma pacifica e calma negociação. Não imaginei que ela fosse tão serena. Uma pena! Quando Mestre Dimitri enviou o Elmo da Valkyria para que eu procurasse uma hospedeira para Hrist, Ví na sua Ganância um grande potencial! Achei que você pediria mais, e isso acarretasse um embate. Que decepção as minhas expectativas.

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 2006-6-24-1
- Não aceitei esse trato para divertí-la, e sim para proteger Asgard!

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 3496jhs
- Mestre Dimitri não se importa com seus motivos. Tudo que ele quer é que você não esqueça quem colocou você no comando de Asgard... E a quem você deve submissão!

A mão de Serana começa a queimar ela geme de dor. a Marca do Dragão Marinho está brilhando...

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Ayako_Mayo_Chiki_-_01_H264720pBAA60A16mkv_snapshot_1320_20110708_135839
- hihihi! Não se preocupe. minha mão doia de vez em quando também, mas é só no começo, quando você aceitar de vez seu novo mestre, ela não vai mais te machucar!

A nova Regente estava começando a se arrepender da sua escolha... Mas agora não tinha mais como voltar atrás. Ela estava presa ao Dragão Marinho para sempre!

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Mayo_chiki_suzutsuki_kanade_desktop_1440x810_hd-wallpaper-1196985
- hmm, eu quase esqueci! Nunca retire o anel de Nibelungo. Se fizer a Valkyria Hrist despertará e sua Alma será destruída para dar lugar ao espírido da Ceifadora. E nós não queremos uma Valkyria maluca por vingança voando por aí não é? Agora eu preciso voltar para meu lar. Boa sorte Regente de Asgard!!

Kanoe vai embora com o sentimento de Missão cumprida. Deixando para trás Serana, com o sentimento de medo e dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 2 - A : Fortaleza Kraken
» Capítulo 16 - Partita. A Segunda Reflexão - 1ª parte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SAINT SEIYA AROUSE :: ASGARD-
Ir para: