SAINT SEIYA AROUSE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Fechado de RPG Saint Seiya. Só para convidados.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 4:48 pm



O funeral da Comandante tinha finalmente terminado e todos estavam voltando a seus afazeres. Após  deixar Alice conversando com Abrahan Solo, Dimitri vai até Iris de Lymnades.

Dimitri - Iris, Sabe o que Akasha quer com essa Reunião?

Iris, que estava de braços cruzados com uma expressão imutável no rosto não perdeu tempo olhando para o general, e apenas respondeu a contragosto:

Iris - Não cabe a mim tentar adivinhar. Se está tão curioso pode perguntar a ele mesmo.

Dimitri - Charmosa como sempre Iris, é bom saber disso. Tenho uma missão para você e seus Mech-Marinas...

Iris - Quando pretende me passar as informações dela?

Dimitri inclina o braço apontando para uma estrada, convidando a General para uma caminhada, Seja lá o que fosse dizer queria que fosse ouvido só pelos dois. Sem mais delongas, ela começou a segui-lo. A estrada  era Longa, levava  a um dos templos de Poseidon que ficavam na superfície, provavelmente era lá que Akasha faria a reunião. apesar do tempo estar nublado, não tinha chovido o dia todo, o climas estava frio, mas não  chegava a incomodar, o mar refletia o céu cinza e as ondas batendo nas rochas, tornavam o ambiente digno de uma belíssima pintura, era nessa tela que os dois caminhavam lentamente enquanto Dimitri começava a falar

Dimitri - Como deve saber há cerca de 200 anos atrás,  perdemos o controle de Asgard, por conta disso os Cavaleiros de Atena conseguiram um ponto de entrada seguro para invadir nossa Fortaleza Submarina.  é Necessário que esse ponto seja recuperado, Quero que vá para Asgard.

Iris continuava encarando Dimitri. Pela sua expressão facial, era óbvio que a general estava esperando mais informações além do que fora dito. E se não fosse óbvio pela expressão, o fato de estar com o olhar fixo no outro general sem piscar dava o recado.

Dimitri - *suspiro* Quero que faça uma visita Diplomática ao Atual Líder de Asgard, seja lá quem ele ou ela for, quero que reivindique os direitos do nosso imperador sobre aquela terra, diga que Poseidon  está disposto a perdoar a aliança  que  seus ancestrais fizeram com Atena e que logo foi esquecida pela mesma.

Iris - E se não aceitarem...?

O Supremo General tira os óculos e começa a Limpar com um lenço.

Dimitri - Caso eles se neguem você tem autorização para arrancar a cabeça do líder e dominar aquela terra a força. Em ambos os casos me traga a Armadura de Odin.

Ele guarda o Lenço e coloca os óculos no rosto.

Iris - Ótimo, mais alguma coisa?

Dimitri - Caso precise matar o regente, deixe um homem de sua confiança no comando, e traga A Armadura. Se tiver acesso aos Robes Dos Guerreiros deuses, traga-os também, iremos controlar a militarização deles, só os Asgardianos que jurarem lealdade a Poseidon poderão se tornar Guerreiros deuses. Não preciso dizer para me manter informado de tudo que acontecer. Quero também que sele os robes no cofre da Fortaleza Kraken, Mas traga a espada de Odin para mim. Quando pode partir?

Iris - No término da reunião só precisarei reunir alguns de meus Mech-Marinhas e partiremos imediatamente.

Dimitri - Magnífico. Caso precise de apoio entre em contato comigo, enviarei ajuda que necessitar.

Iris - Entendido.

Alguns dias Depois. Iris estava na costa de Asgard, com um dos submarinos de Elite Do Antártico, O Salamandra Sombria. Dentro dele Estavam cerca de 250 Mech-Marinas armados e prontos para receber ordem de Ataque se fosse necessário. O enorme Veiculo vai sigilosamente até a superfície de onde a General partirá com uma pequena comitiva....

Karen - Eu vou com a Iris!

Nolan - A "General Iris" Decidirá quem vai com ela Capitã Karen!

Na Cabine do Capitão os irmãos discutem quem escoltará a General.

Iris - Nolan irá comigo.

Karen - EEEEEHHH???? MAS PORQUE?!?!

Nolan - Sem reclamações Karen!!! Você fica e Segue com as Tropas se for necessário!

Karen - Não é justo!! Porque eu sempre fico de fora, eu não vim até aqui pra ficar no submarino que coisa chata.....

Karen sai da Cabine resmungando, deixando Nolan sozinho com Iris

Nolan - Perdoe a Capitã Karen General ela estava ansiosa por Ação, assim como todos, mas espero que o povo de Asgard, não seja tolo de reagir...

Iris - Eu tenho ordens claras de fazer o que for necessário para dominar o lugar. Coisas que Karen não se sentiria tão confortável em fazer. Você está disposto a fazer o que for necessário para cumprir a missão, Nolan?

Nolan colocava a mão esquerda no peito direito

Nolan - Estou pronto para cumprir seja qual for sua ordem General! Agora com sua permissão, irei escolher mais um para ir conosco. Não devemos mostrar um exercito, mas também não é bom pensarem que não cuidamos de nossos emissários.

Com isso Nolan Bate mais uma continência e sai da Cabine, Iris está só. Pensando em quais seriam as ações iniciais da comitiva, Iris sentou-se enquanto estalava os dedos e alongava os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 6:12 pm

Como teria o tempo de viagem para planejar a forma mais adequada para conseguir de uma forma pacífica cumprir sua missão, Íris se permitiu observar bem o que teria como recursos ao seu redor. Ao achar um quadro branco e algumas canetas piloto, não perdeu tempo pendurando o quadro em uma das paredes e começando a visualizar melhor os dados que tinha  a sua disposição.

Não possuía informações do povo Asgardiano atual;
Uma investida agressiva causaria desperdício de vidas;
Um povo oprimido tende a se rebelar(o que causaria mais mortes), não cooperar e aumentam as chances de traição em períodos de necessidade;

Não havia jeito. Para que tivesse o máximo de sucesso, seria mais interessante completar a missão com o povo asgardiano como um verdadeiro aliado do imperador.

-Nolan! Venha até a minha cabine imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 6:44 pm

Enquanto Iris terminava de escrever no quadro os pontos. Nolan Adentra a Sala.


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Nolan_zps939b65eb
Nolan - O que deseja General?

Ele estava vestindo a sua Cyber Escama e com a espada embainhada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 7:20 pm


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Ep_48222_0

-Creio que tenhamos uma quantidade de agasalhos e de mantimentos acima do necessário que geralmente é dada aos civis, certo? Consiga o bastante e organize para que quando chegarmos à Asgard possamos entrar com tudo da forma mais convidativa possível. Instrua a todos que entrarem comigo para que não estejam usando máscaras e ajam da forma mais convidativa possível. Pretendo eu mesma explicar tudo, mas já passe essas informações e deixe todos preparados para meu comunicado em cinco minutos. Isso é tudo.


Sem mais delongas, a General colocou sua escama, sem dispensar a capa. Dirigiu-se para onde encontraria todos os outros mech-marinas.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 7:43 pm

Enquanto Iris Vai para o saguão principal do SS, Nolan repassa as ordens pelo rádio. Logo depois ele se dirige a General agora sem o Elmo como ela desejava.


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 AschtheBloodyfull661547_zps41f518ec
Nolan - General Iris, Sugiro que nos contêineres de transporte sejam colocadas as Cyber escamas da comitiva por segurança. No caso de um possível "Não" seguiremos o procedimento de dominação?


Nolan e Iris já não estavam mais sozinhos, aquela altura toda a "Comitiva diplomática" já estava escoltando a General, E todos os oficiais olhavam para Iris após a pergunta de Nolan.

Logo a Frente, a Porta para o saguão onde toda a armada estava reunida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:04 pm

-Sim, Capitão Nolan.

Continuou andando até estar em uma boa distância entre a armada e a comitiva que lhe acompanharia.

-É de suma importância que vocês sejam amigáveis e não ofendam nenhum dos habitantes de Asgard. Uma investida pacífica trará muito mais benefícios e será muito mais produtiva do que uma chacina, então o primeiro de vocês que se sentir no direito de sequer olhar inadequadamente para qualquer um, terá que se ver comigo.

-Lembrem-se que da mesma forma que vocês defendem o nosso Imperador e morreriam por ele, os asgardianos fariam o mesmo.

Tudo para poder olhar diretamente para cada um de seus subordinados, Íris rotacionou seu corpo aos poucos, mostrando a seriedade inegável de seu discurso.

-Se for necessário, tomaremos Asgard à força. Não quero mortes de civis. Se todos receberam o mínimo de um treinamento decente, sabem como tirar a consciência de alguém caso algum civil tente interferir na batalha. Estamos todos entendidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm

Todos os oficiais se entreolham. Nolan abre a boca mas uma oficial fala antes.

Oficial 1: - General, Estamos falando de um Povo que já foi conquistado e "Libertado" antes.

Oficial 2: - Odin é conhecido por ceder suas benção aos que morrem em combate senhora!

Oficial 3: - Não estamos falando só dos Guerreiros deuses! Revoltas populares! Milicias! Uma gama de fatores!

Nolan: - Senhores o Que a General quer dizer é....

Oficial 2: - Nós entendemos o Plano comandante Nolan! Só que uma abordagem totalmente pacífica poderá acarretar um efeito contrário!

Oficial 1: - Comandante Yhor tem Razão! Uma esquadra menor deveria ser enviada com a comitiva!

Nolan: - Deveríamos manter o plano origi...

Oficial 3: - Deveríamos consultar Lord Axel!

Nolan: - De forma alguma! Não vou permitir que quebrem o silencio do rádio por algo tão inútil.

Oficial 1: - Estamos falando de recuperar um ponto de acesso da fortaleza central Comandante Nolan! "Inútil" Não é uma palavra que possa ser usada agora!

Os Oficiais continuavam discutindo sobre a melhor abordagem....
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:47 pm

-Quietos!

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Mirafabia-2434974_500_281

-Existem muitos pontos da reação de vocês que eu deveria criticar, como o fato de vocês mal ouvirem as ordens de uma General e já questioná-la de imediato; ou então a falta de confiança que têm nas nossas tropas de conterem quaisquer tipos de confronto vindo da parte deles. Evitando uma investida forçada e violenta, evitamos também a possibilidade de traições no futuro, intervenções desnecessárias do Santuário de Athena, e, também, revoltas.

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 958217_1329852862061_full

-Como eu disse, caso haja qualquer ataque da parte deles, eu mesma acabarei com qualquer que seja a tentativa, e nós prosseguiremos com o plano b. Poderei ignorar a mediocridade e falta de preparo que vocês têm se seguirem exatamente como eu disse e seguirem em frente. Isso não é uma sugestão, é uma ordem. Podem se reportar a quem vocês quiserem quando a missão acabar. Alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 9:04 pm

Por um momento todos ficaram estático.. Em silêncio após as palavra de Iris...

{chuuuupem seus velhotes!!!!} Essa voz abafada vinha do outro lado da porta, por estar mais próxima só a General pode ouvir enquanto encarava os oficial ainda num surpreso silêncio.

Nolan foi o primeiro a se curvar.


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 0ef981a9
Nolan - Nenhuma General Iris! queira nos desculpar!


Todos os outros Oficiais seguem Nolan...

Oficiais - Queira nos desculpar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 9:53 pm

Iris segue até a porta. Ao abri-la  ela vê toda a tropa alinhada que presta continência imediatamente ao vislumbrar sua Lider.


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 3d_animation_robot_army_by_marcmons007-d57jhub


Karen está logo ao lado e se curva para ela e para os outros oficiais  com grande respeito


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Semttulo-2
Karen - Senhores, Todo o contingente está aqui para receber as ordens da General Iris.


Iris percebeu que Karen logo após a reverencia mexe na orelha, mais precisamente no comunicador. Vislumbrando a tropa ela vê que todos discretamente fazem o mesmo. Karen novamente estava bisbilhotando as conversas do outros mas desta vez compartilhou com mais gente que de costume.

Todos agora olhavam para a General Lymnades. Alguns estavam já montados nos Dróides de combate, outros com armas de longo alcance. Não sabiam direito o que os esperava mas já estavam preparados, prontos para combater,a própria Iris podia sentir seu sangue ferver por combate, afinal era uma Atlante também, sua sede por batalhas não era menor do que a de qualquer soldado, mas tinha se decidido por uma estratégia mais civilizada e seguiria com ela, mesmo sabendo que parte do seu coração desejava ardentemente que os Asgardianos fossem burros o bastante para negá-la.

Era hora de falar ao seu exército.

 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 10:09 pm

-Ouçam! Eu sei que todos aqui esperam que uma batalha se desencadeie, eu mesma tenho o mesmo instinto. Porém, o soldado sábio sabe escolher suas batalhas. Asgard não é um problema. Não é um inimigo. É apenas um possível futuro peão, e se tivermos uma investida equivocada, esse peão poderá passar por frechas nas nossas armaduras que nossos inimigos de verdade são grandes demais para alcançar.


Parou por alguns segundos, encarando a todos com confiança e deixando cada pausa o tempo necessário para que todos conseguissem absorver cada informação corretamente.

-Os que sairão comigo para a investida diplomática e pacífica terão a missão de se mostrarem o mais calorosos e respeitosos possíveis, honrando o lugar de onde viemos. Aos que só sairão caso uma batalha se inicie, terão a missão de enxergar os verdadeiros oponentes. Nenhum civil deve ser ferido, e sim no máximo caso haja alguma interferência de alguns, nocaute. Agora, se preparem! Pelo imperador!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 10:29 pm

- PELO IMPERADOR


Todos gritam em uníssono,a mensagem foi bem aceita pelos outros soldados.

Após os preparativos finalmente era hora de parti. pegando um veículo menos uma pequena comitiva formada por Iris Nolan e outros oficiais pisam no solo do país de Asgard.


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Latest?cb=20130805170613&path-prefix=pt


A Medida que a comitiva adentrava no Território Nórdico Iris podia ver o quanto aquele local tinha parado no tempo, suas notas mentai eram datadas de 10, 30, 50 anos! Mas era tudo exatamente o mesmo, As cabanas do aldeões as construções maiores, os castelos e ao fundo a gigantesca estátua de Odin.

Logo no primeiro vilarejo a General já podia sentir o receio, o medo e a hostilidades vindo das mães que colocavam seus filhos para dentro de Casa ou dos Homens que apertavam seus machados com mais força ou seguravam as bainhas de seus facões. O local era afastado do centro, casas rusticas e chão não ladrilhado era o que recepcionava os visitantes. Com mais um tempo de caminhada eles chegam a praça central daquele vilarejo, logo a frentre um caminho Ladrilhado começa a se formar indicando que não demoraria muito para chegarem ao palácio Valhalla.


porém um pequeno comitê de recepção os esperava. Um ancião que parecia ser o lider do vilarejo junto com alguns homens grandes manejando martelos e clavas


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Latest?cb=20130218214225&path-prefix=es

seguidos de mais uma dúzia de soldados asgardianos empunhando lanças. bloqueavam a passagem.

Um dos Soldados se adianta e começa a falar:



REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Debut_Soldados_Asgard
Soldado Asgardiano: - Quem são vocês!?!? O que querem aqui?!?!? Não vamos permitir que cheguem a Cidade até que se identifiquem!!!



Os oficiais olham para Iris esperando uma voz de comando, Mas o Ancião se adianta a eles.


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Latest?cb=20140901160659
Ancião da Vila: - SEUS TOLOS IGNORANTES!!! Se desejam morrer não levem os homens de nossa vila junto!! Não estão reconhecendo a indumentária daquela que está ao centro??? Aquela que observa....Aquela que engana.... Transformando-se nos seus maiores desejos enquanto destrói seu coração com aquilo que mais ama..... Os olhos e Ouvidos de Poseidon no mundo inteiro dentro e fora do Oceano....!

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Semttulo-1

O GENERAL DO OCEANO ANTARTICO! LYMNADES


Ao ouvir isso os Homens da vila largaram sua armas imediatamente... Alguns fugiram, outros mal conseguiam se mexer. Os Soldados Asgardianos empunharam suas lanças agora de uma forma mais agressiva, enquanto o Ancião continuava a falar...

Ancião: - Peço pelo seu perdão se a ofendemos Dama do Antártico. Nossa vila é calma e pacifica não desejamos lutar, mas não podemos permitir que pise no sagrado solo de Asgard sem que fale suas intenções.  Suplicamos sua misericórdia e seu perdão por tamanha afronta.

Aquele Velho sabia colocar bem as palavras iris tinha que admitir. Ele não só conhecia o exercito de Poseidon, como sabia que ela era uma General, chegando a conclusão de que não teriam a menor chance em batalha. Mesmo assim protegia o Caminho que levava ao regente de Asgard. Os oficias continuavam esperando por ordens, enquanto os Soldados de Asgard já se punham e posição de ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeTer Set 15, 2015 11:13 pm

De forma quase imperceptível, um sorriso se formou no rosto da General. Toda a sua expressão era convidativa, assim como sua postura também indicava. De forma alguma o gesto soou ou pareceu forçado, para a provável surpresa de seus subordinados e de todos que estavam a sua frente. Aproximando-se lentamente, resolveu se pronunciar:

-Eu entendo sua reação, e seu respeito me é visto com bons olhos, senhor. Viemos em uma missão diplomática, que deve ser tratada diretamente com a pessoa que agora lidera seu povo. Em um gesto de boa fé, trouxemos agasalhos e suprimentos para serem distribuídos por todo o vilarejo. Eu imaginei que vivendo tão isolados em uma terra onde a temperatura os coloca em várias limitações, isso seria bem-vindo.

Virando-se de novo para sua comitiva, Íris mudou brevemente seu olhar para uma seriedade e firmeza que deixava bem claro o que aconteceria com quem sequer pensasse ir contra o plano. Os suprimentos e agasalhos que haviam sido pedidos por ela estavam em um caminhão logo atrás da comitiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeQua Set 16, 2015 9:15 pm

Todos os Oficiais só acenaram com a Cabeça, não tinham intenção de desobedecer a ordem. Por mais tentador que fosse receber os presentes de Atlantida. O Ancião explica:



REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Latest?cb=20140901160659
- Benjamin nosso Lider, não nos perdoaria se recebêssemos algum da Senhora General. se suas intenções são Nobres como dizem com certeza serão bem recebidos no palácio Valhalla, por favos prossigam.



assim como o velho Ancião da vila, todos os soldados e homens da Vila abrem caminho para a comitiva, que prossegue ao encontro regente do povo de Asgard, Benjamin...

A pedido do Ancião, soldados asgardianos estavam junto aos emissários de Poseidon, a medida que passavam pelas vilas tanto a reação do povo quanto a resposta de seus Líderes era a mesma, "Não podemos aceitar seus presentes" "Fale com o senhor Benjamin". Iris observava tudo e comparava com os esquemas da cidade que ela tinha gravado em sua mente....Tudo igual. Finalmente chagaram aos portões do palácio Valhalla.

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Sem%20tiacutetulo_zpsrw1cp7nz

Antes de entrarem um dos oficiais toca o comunicador

<Povolit Laguna dělo>

Ela fala tcheco, provavelmente para os Asgardianos não compreenderem, mas para Iris que  era fluente em dezenas de línguas e seus dialetos, aquilo era como ouvir seu próprio idioma. "Ativar canhão Laguna" A arma segundária do Salamandra Sombria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeSáb Set 19, 2015 11:00 pm

Mesmo tendo conseguido entender perfeitamente a ordem, nenhuma mudança aconteceu no rosto da General, que apenas diminuiu o passo discretamente fazendo um sinal com a mão esquerda que todos os outros oficiais entenderiam como um incentivo para seguirem em frente.

O oficial que havia dado a ordem notara que do nada não conseguia mais se mexer. Uma corrente elétrica havia se espalhado pelo seu corpo com o toque discreto de sua superior, contraindo seus músculos e interferindo nos seus movimentos. Íris, que estava atrás do mesmo, aproximou seus lábios do ouvido esquerdo do oficial.

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Ep_48222_0

-Eu pensei que havia deixado bem claro quais eram as minhas ordens. O choque que eu dei em você apenas contraiu seus músculos o suficiente para que você ficasse imóvel, mas se eu aumentar a voltagem, vai começar a queimar todos os seus músculos, e se eu aumentar ainda mais, até mesmo evaporar a água que existe no seu corpo. Eu vou liberá-lo, já essa é a sua segunda infração. Cancele a sua ordem agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeSáb Set 19, 2015 11:48 pm

Yorvet era o comandante de armas do SS, em várias missões e no seu próprio treinamento ele se deparou com diversas situações ou sentimentos mas nunca tinha sentido algo como sentira agora....

TERROR!!

Era mais do que a carga elétrica, era mais do que um superior falando, era mais que qualquer coisa conhecida... A voz sombria dela ia direto no seu coração, torci e rasgava sua alma. ele era um marionete que estava sendo jogado na fogueira pelas cordas. Agora era uma pequeno Rato nas mãos de um criador de Cobras, Iris o estava jogando dentro da Gaiola e a enorme serpente o estava circulando.....

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Horriblesubs-zankyou-no-terror-05-720p-mkv_snapshot_16-49_2014-08-10_10-03-30
- M-m-mil perdoes minha Senhora! Achei que seguiríamos o procedimento padrão, no caso de falha no acordo

- Aqui é o comandante Nolan. ignorem a ordem do Comandante Yorvet. Repito Ignorem a ordem anterior

Nolan tinha feito o que Yorvet não conseguiu, pois estava catatônico, lacrimejava e a baba escorria no queixo.

- Iris, se você não parar de pressioná-lo, as ilusões vão destruir a mente dele. E matar um aliado não seria bom para as negociações

Sem perceber Iris estava aplicando seu poder de criar ilusões, como o foco do comandante estava no medo a ilusão moldou-se a isso. aplicar o cosmo dessa forma significava que Iris estava perdendo a sua costumeira Calma, mas esperava que com aquilo os outros ficassem quietos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 20, 2015 3:14 pm

Ao ouvir as palavras de Nolan, soltou imediatamente o comandante, cessando seu cosmo rapidamente. Não poderia voltar a perder a calma novamente. Dando um último olhar direto para Yorvet, Íris se pronunciou:

-Não deixe que isso se repita.

Virando-se para o irmão, a rigidez nos olhos de Íris se relaxou por um breve momento, apesar da voz continuar firme.

-Comandante Nolan, ajude o Comandante Yorvet aqui se recuperar rapidamente para que possamos seguir com a visita.

E finalmente, Íris olhou para os outros comandantes que a observavam, desejando ver o resultado de suas ações nos rostos dos mesmos.

-Creio eu que mais ninguém aqui tentará dar qualquer ordem sem meu consentimento, estou certa?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 20, 2015 4:42 pm

Nolan acaba voltando com Yorvet para o SS. Dois oficiais agora acompanhavam Iris. Os asgardianos ficaram um pouco assustados com a cena mas prosseguiram com a escolta.

Finalmente tinha chegado ao palácio Valhalla, a Estátua de Odin era gigantesca e majestosa, "Um belo exemplar cultural" pensa a general do Antartico.

Uma comitiva estava a sua Espera, Belas Jovens colocava louros em seus pescoços e  pediam para que as acompanhasse até a presença do Regente de Asgard....

Benjamin
REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 167411
- Sejam bem vindos a Asgard embaixadores de Atlantida, Não esperava que um General fizesse parte da comitiva, ainda mais uma tão bela... Por favor senten-se para que possamos conversar sobre o motivo de suas vindas no nosso humilde reino.

Do trono do Regente Benjamin Dava as boas vindas aos visitantes. Pomposas Cadeiras foram colocadas lá para recebe-los.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 20, 2015 6:10 pm

Com um sorriso no rosto, Íris, acompanhada de seus comandantes, assentou-se nas cadeiras disponibilizadas. Esse regente não parecia ser um tipo de líder que ela gostaria de interagir por vontade própria, pelo menos estaria fazendo um favor com a sua missão.

Mudando sua postura para uma aparentemente relaxada, a General fez questão de ter uma linguagem corporal bem aberta, mantendo um de seus braços envolvendo as costas da cadeira ao lado e as pernas cruzadas, sua intenção era clara para seus homens: Tirar o peso da formalidade e deixar o Regente confortável o suficiente para que ela conseguisse conduzir a conversa inteira sem dificuldades.

-Antes de começarmos, gostaria de pedir sua permissão para distribuir os suprimentos e agasalhos que trouxemos em gesto de boa fé para seu povo. Agradecemos por ter nos recebido tão rapidamente sem aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 20, 2015 7:45 pm


REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Char_73051
Ora, ora, Agradeço sua bondade com o nosso povo Pedirei para os soldados repartirem igualmente todos esses presentes maravilhosos. Mas estou em desvantagem aqui e a Minha curiosodade fica mais aguçada a cada segundo. O que Atlantida tem de tão importante para nos dizer que para tal uma General  se faz necessária na comitiva de embaixadores?

O regente parecia muito amigável mas queria ir direto ao ponto,parece que a presença de Iris causou um certo espanto, realmente uma General usando sua escama não era algo comum para ser tratado como um assunto diplomático banal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeDom Set 20, 2015 8:40 pm

-Ótimo. Como bem sabe, Asgard tem sido uma terra agraciada pelo oceano ártico desde a antiguidade. É graças a benevolência do meu senhor que vocês têm acesso a pesca e não são vítimas de desastres marítimos, tanto que desde épocas remotas esta terra tem sido subordinada à Poseidon. O meu senhor está disposto a perdoar a aliança falha que fizeram com Athena se jurarem lealdade e se subordinarem novamente a ele. Assim, não somente seu povo terá uma vida melhor como também poderão ter acesso ao calor e apoio de Atlântida.

Por mais que a voz de Íris fosse pacífica e seu discurso estivesse sendo passado em um ritmo muito bem equilibrado em pausas e em energia, o salão inteiro conseguia sentir o seu poder persuasivo. Os olhos, azulados, estavam focados nos do Regente, pegando toda e qualquer reação que saísse do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeSeg Set 21, 2015 5:47 pm

É uma proposta muito bondosa General... Mas terei que recusar!

Ele se levanta e começa a andar pelo salão enquanto fala.

Nosso povo tem sofrido muito por conta da guerra entre Poseidon e Atena porque sempre nos envolvíamos com um lado ou outro. E acabamos saindo das graças do nosso senhor Odin, Porque é ele que nós servimos General... ODIN!!

Ele clama o nome do deus nórdico e voz alta. Os dois Oficiais olham para Iris mas nada fazem. Benjamin prossegue.

Por eras sofremos sem o amparo de nosso rei Odin, e agora quando finalmente recuperamos a sua graça, vocês aparecem propondo um acordo de submissão! Querendo nos comprar com suas migalhas! QUE PIADA!

Ele volta a sentar no trono, e Iris sente um cosmo poderoso, mas não vem de Benjamin.

É tão engraçada que até A mais sérias das Damas de Batalha riria, ou eu estou enganado, Hrist!

Uma figura aparece por detrás do trono de Benjamin. Uma mulher com longos cabelos negros, e um Armadura vinda das mais antigas lendas nórdicas. Aquela que leva os escolhidos de Odin para sua mesa de banquetes, a Dama das batalhas nórdicas

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 ME0000709106_2
Uma Valkyria
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeQua Set 23, 2015 12:02 am

-Entendo... Mas eu me pergunto, como iria ficar o seu povo no momento em que visse que não conseguem encontrar mais peixes? Quando o relacionamento perfeito que existia entre Asgard e o mar simplesmente virar coisa do passado e todos temerem a simples ideia de subir em um barco com medo de na melhor das hipóteses sofrer um naufrágio? E no momento em que uma guerra se iniciar, acha mesmo que vocês não serão os primeiros a sofrerem as verdadeiras perdas? Ao contrário do Santuário e de Atlântica que possuem exércitos, Asgard é obviamente o elo mais frágil... Além de melhorar a qualidade de vida do seu povo, dará uma segurança de verdade.

Se o regente continuasse se recusando, não teria jeito senão seguir suas ordens, o que seria problemático, quando estava praticamente diante de uma Valkyria que provavelmente teria poder suficiente para derrotá-la. A mente de Íris continuou pensando nas possibilidades e melhores formas de reagir, sem mover um músculo fora do normal. Não estava sorrindo tão abertamente como antes, mas sua confiança continuava impecável diante de sua plateia.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 10:36 pm

O regente Gargalha da "proposta" da General.

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 153505
- HAHAHAHAHAHA!!!! POSEIDON NÃO NOS CAUSA MAIS MEDO! AGORA TEMOS O PANTEÃO NÓRDICO AO NOSSO LADO! NÓS NÃO...

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Blood_PNG6091

O Sangue espirra por todo o salão e a Cabeça do Regente cai logo depois. Um silêncio sepulcral toma conta de todo salão

Quando finalmente Iris vê a Autora, Hist está com sua Spear  que escorria sangue...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Íris de Lymnades
General Marina
General Marina



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2015

REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 10:53 pm

Erguendo uma de suas sobrancelhas, Íris não pôde deixar de se mostrar surpresa diante da ação da Valkyria. Olhando diretamente para a mesma, não perdeu tempo. Andou em direção a Hist lentamente sem perder contato ocular.

-Então... Posso perguntar o motivo de suas ações? - Não havia acusações em sua voz, apenas curiosidade. É claro que se o próximo passo dela fosse um ataque, o alvo principal seria a própria Íris, que permitiria a chance para os seus subordinados de uma fuga e comunicação satisfatória com a base. Não tinha certeza se tinha poderes o suficiente para conseguir derrotar uma Valkyria sozinha, mas se não fosse capaz, o próximo general estaria mais preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Empty
MensagemAssunto: Re: REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1   REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» REINSTAURANDO A ORDEM - PARTE 2 - A : Fortaleza Kraken
» Capítulo 16 - Partita. A Segunda Reflexão - 1ª parte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SAINT SEIYA AROUSE :: ASGARD-
Ir para: