SAINT SEIYA AROUSE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Fechado de RPG Saint Seiya. Só para convidados.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Refletindo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sunao De Corvo
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Sunao De Corvo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2015

Refletindo Empty
MensagemAssunto: Refletindo   Refletindo Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 12:05 am

No Salão do Grande Mestre

Com o rosto oculto pela máscara,o grande mestre mantinha-se quieto. estava assim a vários dias. desde então nenhuma visita foi-lhe permitida.em algum momento seu cosmo inflamou se de uma maneira  branda e então após algum tempo, voltou a se mexer:

Refletindo 270?cb=20121203024404
- Ah mas já não era sem tempo. Como o foi o soninho geriátrico? -

- Então você estava aí procellus. - o grande mestre moveu seu rosto na direção do jovem de cabelos avermelhados alguns metros distante.
[/color]
Refletindo Dark.Battler.full.938378

- Recordo-me de proibir visitas a este salão. - o grande mestre disse após um tempo curto em silêncio.
- Sim,ouvi algo a respeito - agora o jovem curvou-se tomando um ar mais sério - mas não achei que suas ordens aplicassem a mim também.vai gostar de saber que andei tecendo minha teia de segredos por aí. -  e então Procellus exibiu seu conhecido sorriso cínico
- Da forma vil e vergonhosa como de costume eu presumo.
- O senhor parte meu coração Grande Mestre. - agora ele rapidamente levou ambas as mãos na altura do coração encenando dor.
- Partirei mais do que seu coração se mantiver esta postura neste recinto. - o grande mestre levantou-se levemente irritado - continue!
- Continuando de onde parei,creio que gostaria de ouvir.mas aquele povinho do continente de mu esteve por aqui. em minhas andanças por aí capturei uma mosquinha que me deu algumas informações. uma delas é...

Refletindo Latest?cb=20111212210826

Foram rompidos os selos de separação real.

- O que disse? - pela primeira vez o grande mestre mostrava-se alarmado desde o início desta guerra
- Sim grande mestre,parece que havia um motivo a mais para aquele lemuriano ter trazido o garotinho-morto-vivo-arrasador-de-corações. aliás,não seria melhor reforçarmos a tradição da máscara?
Porém o grande mestre ainda se manteve em silêncio refletindo.os selos reais são nada mais,nada menos do que a barreira que separa certas prisões,ou realidades...uma destas prisões é onde Zeus prendeu um dos primeiros criminosos olimpianos...
o monte Cáucaso.
- Procellus - o grande mestre bradou - Ainda não é hora de falarmos de mais um problema antes de resolvermos o mais antigo. prepare a todos. aguardarei aquelas crianças concluírem a sua reunião na casa de sagitário. e então conforme for. iremos obliterar qualquer um que se manter no caminho da justiça.
Refletindo Furious-battler-240x145
- Grande mestre! Espere mais um pouco, ainda não consegui dar condições a eles de conquistarem uma vitória completa! por que não usar o que sabe para que eles cheguem mais rápido á raiz do problema?  por que não dizer a eles o que fazer a deixar que eles percam tempo naquela reunião? - por mais que detestasse,Procellus mostrou uma grande preocupação.

- Por um motivo muito simples: caso contrário eles não amadurecerão Procellus. - o grande mestre passou pelo jovem cavaleiro - é verdade que eu poderia simplesmente dizer a eles o que fazer.dar lhes a respostas. mas eles são jovens cavaleiros de ouro de Athena.é preciso que amadureçam e sejam experientes,meu tempo aqui será curto.
Refletindo 2yo6ez6
- Grande mestre Avos!!
- Sem mais Procellus.pode se retirar e continuar conforme lhe ordenei![/center]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Refletindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SAINT SEIYA AROUSE :: SANTUÁRIO :: Relógio de Fogo :: Salão do Mestre-
Ir para: