SAINT SEIYA AROUSE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Fechado de RPG Saint Seiya. Só para convidados.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 THE SIREN OF NIGHTWISH

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeTer Set 22, 2015 9:22 pm

ANTERIORMENTE EM SAINT SEIYA AROUSE:

THE SIREN OF NIGHTWISH Mqdefault_zpsb4fe4bb3

Após a Morte de Marina a antiga General Siren Dimitri parte em busca daquela que iria sucede-la e encontra Alice Vianna, Uma famosa Bailarina que no passado foi aspirante a General. Após  um conturbado inicio, a garota acaba criando um vinculo de confiança pelo Supremo General. Dimitri agora leva a nova Siren para treinamento que receberá da Lady Armeira do Atlantico Sul, Kamyssa Skie

THE SIREN OF NIGHTWISH 0_zpsebcea0a8
Kamyssa - Chegaram antes do horário marcado. atrasar-se é uma falta de Educação, igualmente atribuível somente a inconveniência de chegar muito cedo.


Dimitri - Queira me desculpar Lady Armeira. Permita-me apresentar a Nova General Siren...

THE SIREN OF NIGHTWISH Latest?cb=20110714180003&path-prefix=es
Alice Vianna.


Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeTer Set 22, 2015 9:45 pm

Lady Kamissa Skie... Alice nunca a vira, mas a conhecia. Lady armeira do Atlântico Sul, primeira Siren. E em sua terra natal, onde ninguém ouvira falar em Poseidon, era a rainha dos mares; Iemanjá.

[THE SIREN OF NIGHTWISH Orixa-Iemanja1

Os cabelos prateados distoavam um pouco das imagens da Orixá, mas seu porte era igualmente magnifico. Alice inspirou profundamente enquanto era apresentada e se curvou à maneira atlante, mas ainda assim, de uma forma que era mais graciosa do que militar.

- Agradeço por nos ceder seu tempo precioso. - ela era cortes, mas sua voz era firme - Rogo para que me torne merecedora deste título.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeTer Set 22, 2015 10:16 pm

Kamyssa Não olha para eles. Ela fala com Dimitri, sua voz é firme e seca.

THE SIREN OF NIGHTWISH 1219441913372_f
- Se não tem mais nada a fazer aqui Supremo General,  já pode se retirar, você deve ter outras coisas a fazer, aqui só está atrapalhando e assustando as Sirens com se cosmo violento.


Dimitri; - Sim! Queira me desculpar Lady Kamyssa! Só terei uma palavrinha com Alice e já estou partindo!!


Dimitri Vai até o Caminho da Saida com Alice e se despede:

Dimitri: - Aprenda o Máximo que puder, Lembre de nossa promessa! Eu irei buscar os meios para ficar mais forte, faça o mesmo! E boa sorte!

Ele não espera ela responder, só vira de costas e parte.

Quando Alice retorna encontra a Lady Armeira ainda com o semblante sério...Fechado. As Sirens tbm estavam sem seu sorriso peculiar, antes pareciam estar se divertindo tanto... Agora pareciam estar mortas, como zumbis. Era algo triste de se ver, era nesse ambiente que ela iria passar os próximos dias... talvez semanas treinando... Realmente muito triste.  

THE SIREN OF NIGHTWISH STRAWBERRY_PANIC_VOL_4-14
- Ele Já partiu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeTer Set 22, 2015 10:37 pm

Alice girou os olhos ao se despedir de Dimitri. Queria dizer para ele que, se ele não se cuidasse, ela iria arrancar aquela escama de Dragão Marinho dele, mas naquele instante... ela estaria oficialmente assumindo o lugar de Marina. E aquilo apertava seu coração, mesmo que de leve.

Ao retornar, ela tratou de empurrar aquela sensação para o fundo de seu ser; ela prometera. Não só a Dimitri. Ela prometera a Marina. E ela prometera a si mesma; obliteraria aquele cavaleiro imundo da face da terra, de forma que ele não teria um corpo para descansar quando ela terminasse.

Ao retornar, não foi sem choque que ela encontrou aquele cortejo um tanto quando... fúnebre. Kamissa lhe perguntava sobre a localização de Dimitri.

- Sim senhora... - ela respondeu, mas parte de sua atenção estava nas sirens. O que havia acontecido com elas?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeTer Set 22, 2015 10:49 pm

Para a surpresa da Garota Kamyssa reage de uma forma inesperada

THE SIREN OF NIGHTWISH Tumblr_mg825xFrzf1qcd4zso1_500
- Ufa que bom! Mais um pouco e eu ficaria com rugas de velha!

Alice ainda tenta se entender quando vê todas as Sirens começarem a rir  com a mão na boca...

THE SIREN OF NIGHTWISH Shizuma
- Você não achou que aqui era aquele velório achou? Há você achou!! Que gracinha!!

Então as Sires caem na gargalhada apontando pra General e Alice percebe que foi feita de boba.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQua Set 23, 2015 11:31 am

Alice piscou surpresa para aquelas reações. Primeira ela se sentiu corar, depois quis ficar brava. Mas seu alívio ao ver as sirens sorriem foi tão grande, que ela própria caiu na risada também.

- O que foi isso agora? - era a vez dela apontar para as sirens - Não me digam que aquilo era fechada para o sr. Dragão Marinho? - Alice enxugou algumas lágrimas.

Dimitri lhe descreva Lady Kamissa como alguém austero e ameaçador. Não alguém que ria daquele jeito. Olhando novamente para as sirens e para Kamissa, Alice concluiu que essa segunda versão era muito mais condizente.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQua Set 23, 2015 8:03 pm

As Sirens riem junto com Alice, voando e rodopiando. A general acompanha o dançar feliz das pequeninas, mas quando volta para Lady Kamyssa ela não está mais sorrindo....

THE SIREN OF NIGHTWISH 152277


A armeira parece surpresa ao olhar para ela, não exatamente para ela mas para sua escama. Ela começa tocando nas asas, talvez fosse por estar bem conectada com a Escama, mas Alice sente o toque dela descendo delicadamente pelas asas da Escama. depois com a ponta dos dedos ela desliza as mãos pelos dois ombros descendo pelos braços até chegar as mãos, e a Lady as segura por uns segundos. Alice não conseguia se mexer, não que estivesse presa ou algo assim, mas aquela sensação... Era como se ela estivesse tocando a pele de Alice, era invasivo, mas ao mesmo tempo relaxante, era brusco e ao mesmo tempo delicado.

Num breve momento que A General sai desse misto de emoções e olha para Kamyssa ela vê que a Mesma está com lágrimas nos olhos.

THE SIREN OF NIGHTWISH Episode%2019%20-%2006

Kamyssa ainda está segurando as Mãos de Alice e as leva até a sua cintura e prossegue tocando a General na região do Abdômen até os Seios ode para num Buraco pouco abaixo do seio esquerdo, Kamyssa toca diretamente a pele de Alice quando passa deus dedos por lá e a General sente um leve arrepio por todo o corpo. A Armeira tira um pedaço daquela parte da escama. Olha para o pedaço por um tempo, Alice percebe que toda a floresta está em silêncio agora,

THE SIREN OF NIGHTWISH 1846306637_1
a armeira aperta o fragmento até que vira pó e desliza por suas mãos.

Logo depois olha para o Céu e volta a falar.

THE SIREN OF NIGHTWISH 1810545-bigthumbnail
- Ela protege uma corja de Assassinos, covarde, estupradores, Ladrões e corruptos.  Ela envia seus Cães para nos caçar quando tentamos consertar o mundo. E Agora minha menina está morta. Onde está a Justiça nisso? Que sabedoria é essa...?

Depois ela se vira novamente para Alice...

THE SIREN OF NIGHTWISH Shizuma_hanazono___render_01_by_xcrystallily-d854qeo
- Quem? Quem fez isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQua Set 23, 2015 10:14 pm

Alice sente a mais estranha das sensações até aquele momento; ela via Lady Kamissa tocar a escama, mas sentia tudo em sua própria pele.

Mas, mais do que isso, seu coração sentia novamente a angustia da perda. Kamissa não precisa falar para Alice saber que ela finalmente chorava por Marina. O sentimento era mais do que familiar para ela. Suspirando a General deixou a Armeira chorar por sua perda. Mas a paralisia pela tristeza não durara muito.

Ela inqueria sobre o responsável. A Alice, restou cerrar os punhos.

- Um futuro cadáver. - ela decretou mais rápido do que seu próprio raciocínio, mas sabia que não era bem esse tipo de resposta que Kamissa esperava - O cavaleiro de Gêmeos é o responsável, e, portanto, meu alvo.

Algo apitou no fundo das memórias de Alice, e ela estalou a língua contr ao céu da boca.

- Isso seria um problema? A última informação que tenho, era de que estávamos em termos de paz com esses traiçoeiros sujos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQui Set 24, 2015 11:17 pm

THE SIREN OF NIGHTWISH 1688279-bigthumbnail
- O fantasma, é claro.... Então ela foi mesmo enfrentá-lo, que menina teimosa!

Kamyssa solta Alice.

THE SIREN OF NIGHTWISH 37842
- Só será um problema se você errar o alvo! E sua informação está distorcida. não existe acordo nenhum e sim uma ordem de não agressão vinda do nosso imperador! Na ultima guerra santa nosso imperador ajudou os Cavaleiros a vencer Hades o deus dos mortos, pode-se dizer que esses rapazes ganharam sua simpatia e como premio nos foi ordenado para que deixássemos a terra em paz até que nosso imperador voltasse...

THE SIREN OF NIGHTWISH Vlcsnap-2013-10-18-20h37m53s244_zpsjzgrznso
- Mas o Santuário de Atena quebrou essa simpatia quando impediu o retorno de nosso senhor Poseidon, mesmo depois dele ter ajudado Atena. Então agora nós recidaremos todas as vidas tiradas de nós!


Kamyssa parecia tão decidida quanto Alice. A armeira se volta novamente para General. dessa vez com um olhar mais preocupado. Ela começa a mexer no cabelo e no rosto da General.

THE SIREN OF NIGHTWISH Bdf8dd2d99555a249a402d93325c4ddf
- Grande Poseidon, Veja o seu estado, tudo foi tão depressa que não percebi como você estava. Tire a Escama e esse trapo que usou para cobrir seu corpo. As Sirens vão levá-la para um Lago onde poderá se Limpar. Não volte até estar impecável!

Kamyssa se afasta um pouco, bate duas palmas e as pequenas fadas começam o seu trabalho. Uma tira a Tiara das mãos de Alice enquanto outras tentam retirar o resto da escama dela.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 2:15 pm

Alice de uma estranha forma, ficou feliz com a notícia; não precisaria se segurar diante daqueles traidores malditos.

Mas... trapos? Ela se avaliou; sim, a escama estava danificada, assim como os tecidos que deveriam proteger seu corpo onde o oricalco não cobria, mas... trapos era um pouco demais! Foi quando ela foi gentilmente atacada por um enxame de pequenas sirens, que tentavam... lhe despir? Alice primeiro observou os esforços das pequeninas, mentalmente parabenizando uma que conseguira carregar sua tiara, mesmo que com muito custo. Balançando a cabeça em reprovação, Alice estalou os dedos, e as placas se desprenderam de seu corpo, assumindo a forma mitológica da escama.

- Sabe... vocês podiam ter pedido. - ela reprovou a afobação das sirens. Olhou para baixo e só então reparou que suas roupas não haviam retornado ao seu corpo, de forma que se encontrava "como Posseidon a fizera para o mundo" - Foi bom que o "senhor-supremo-general" tinha outros afazeres...- ela comentou para as pequenas criaturinhas - A reputação dele iria para o ralo tão rápido que nem se movendo na velocidade da luz ele conseguiria recuperá-la.

Ela riu, começando a caminhar em direção ao lago que Kamyssa lhe indicara, prendendo o cabelo num sofisticado e hábil coque, nem um pouco incomodada com sua nudez.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 3:11 pm

A caminhada é agradável, seja por conta da brisa gostosa que ela sente no corpo todo, seja pela alegria das Sirens que lhe mostram o caminho... seja pela deslumbrante beleza do Lago.

THE SIREN OF NIGHTWISH 145954__art-girl-pond-water-lake-forest-nymph-bump-logs-fantasy_p

Alice passa bons momentos naquele lugar, a água é  refrescante o aroma das flores que são trazido pela brisa torna tudo mais perfeito, a calma e o silêncio.... Sim Alice se toca na hora que pensa, Calma e Silêncio... As Sirens não vieram com ela para o Lago. Ela estava sozinha...

Então aquilo já não era mais tão confortável, tinha se acostumado com elas fazendo bagunça. mas porque não vieram?

Te encontrei!

THE SIREN OF NIGHTWISH Miss_01_10

Alice conhece aquela voz mas não pode acreditar!!!

THE SIREN OF NIGHTWISH Cfc029de2288c890551a9e8ac0c46eb9
Poxa! Você tá bem folgada pra quem se tornou General recentemente!

Ela estava alí na borda do Lago olhando para Alice

Marina!!!
THE SIREN OF NIGHTWISH Lat_4_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 3:42 pm

Alice esqueceu como que se fazia para piscar. E para respirar também. E então, seus pulmões a lembraram que ela precisava de ar.
THE SIREN OF NIGHTWISH Olimp
Aquele movimento fora o que ela precisava para que seu corpo todo se movesse num impulso, e Alice se ergueu para fora da água com pressa, querendo correr até Marina, com medo de que ela desaparecesse diante de seus olhos.

- Como?! você... você está aqui?! - ela sentia os olhos querendo arder - Como isso é possível?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeDom Set 27, 2015 8:44 pm

Marina se assusta com a Reação de Alice antes de começar a falar...

THE SIREN OF NIGHTWISH Rider
- Own... Lady Kamyssa não te disse! Eu sou todas as lembranças de Marina que você tem na sua mente e estão sendo refletidas pelo Lago das Purificação, Desculpa Irmazona, Eu não estou aqui de verdade...

Ela era só uma ilusão, só uma miragem criada pelo lago...


THE SIREN OF NIGHTWISH 11360852482342tz
- Mas isso não significa que não podemos conversar enquanto se banha, se eu apareci significa que estava pensando em mim...

A imagem de Marina fica agachada na borda, esperando uma resposta de Alice....
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQua Set 30, 2015 8:50 pm


THE SIREN OF NIGHTWISH Lat_3_5
Alice se deixou cair na água de novo, quase como se a declaração da Marina-que-não-era-Marina viesse na forma de um soco na boca do estômago.

E então, a realidade a fez voltar a se sentar na fina areia do fundo do lago, afundando até seu queixo.

THE SIREN OF NIGHTWISH Lat_3_6

- É lógico que não podia ser você... - Alice não podia esconder o desapontamento de sua voz, mas levou em consideração o que sua "companhia" havia dito - Se você é o reflexo de todas as lembranças de minha irmãzinha, não seria o mesmo que assistir uma gravação? Se eu conversar com você, não seria como falar comigo mesma?
- apesar de seu raciocínio, Alice conversa com ela, e por isso, esperava uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQua Set 30, 2015 9:57 pm

THE SIREN OF NIGHTWISH Tumblr_niz681Hwei1r2kkcto1_500
- E Você não precisa disso? Falar um pouco consigo mesma? Tentar entender por sí só tudo de novo que está acontecendo? Há e aproveitando.... Me desculpe, eu tirei você da sua vida e te trouxe de volta ao nosso mundo de batalhas...

A ilusão diz exatamente o que Alice esperava ouvir de Marina. Será que realmente ainda doía tudo que aconteceu? Ela se arrependeria um dia de suas decisões. Muitas perguntas começavam a fluir da mente de Alice...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQua Out 07, 2015 11:16 pm

Alice sorriu para a Marina-que-não-era-Marina que resolveu aceitá-la como apenas Marina. Pelo menos, por enquanto.

- Nisso você tem razão... falar um pouco pode me ajudar a por algumas coisas para fora. - Alice se inclinou para trás, até a água chegar à linha de sua testa. Aquilo tiraria o cabelo da frente de seu rosto ao menos por um instante - Você não me tirou de nada; apenas foi me acordar de um sonho bem, bem longo. - Alice espirrou água na direção de Marina, rindo do seu próprio gesto - Não vou dizer que eu não gostava de como eu levava meus dias... mas era apenas isso; um dia após o outro. Eu aprendi... "coisas" muito valiosas; sensações que nunca poderia ter tido em Atlântida. Pontos de vista que nunca poderia ter vislumbrado dentro de uma hierarquia militar. Eu vi tanta maldade que precisamos purificar desta terra. Mas também, vi toda a inocência que devemos defender. Conheci a vilania que devemos derrotar para proteger a pureza. Mas eu nunca conseguiria lutar dentro daquela ilusão em que eu estava. Acho que eu estava esperando você vir me buscar, no fim das contas. Tanto que nunca consegui dizer realmente adeus às redondezas... - ela suspirou, olhando para o céu por um instante - Só não esperava que você fosse embora com tanta pressa.

Alice se deixou ficar em silêncio por um momento, ouvindo o som da água passando por entre seus dedos.

- Me diga... Por que teve que ser você? - Alice finalmente fizera a pergunta que martelava em seu coração desde que recebera a notícia, sobre o palco - Sou mais velha, treinei por mais tempo, treinei você! Por que teve de ser você? Por que não fui eu a primeira Siren, e a que morreu naquela praia? Por que não é você quem está aqui agora, pronta para me vingar, ao invés do contrário?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeTer Out 20, 2015 6:44 am

Marina desvia o olhar meio desconcertada....

THE SIREN OF NIGHTWISH LC8he2t
- Sabe o que é... Bem... Você não era muito boa na cadencia de toque, posição dos dedos na flauta e também que colocava muita pressão no maxilar... Lembro de quando você tentou subir uma oitava no "SOL". Papai ficou com dor de cabeça todo o fim de semana... Hahaha, e quando você se enrolava toda no "MI" da terceira oitava... Foi o dia mais divertido de todas as aulas...

Marina dá boas gargalhadas lembrando da inabilidade de Alice com a principal arma das Sirens, Por fim ela ainda sorrindo conclui...

THE SIREN OF NIGHTWISH AwsomeCasualRider
- Não foi você por que não era para ser você. Eu sei que essa resposta não acalma seu coração, mas é assim que é... Você não estava pronta ainda, mas agora eu sei que está, ou não teria ido te procurar naquele dia.

Ela entra no lago e vai até onde Alice está e encosta sua testa na dela...

THE SIREN OF NIGHTWISH DESIRE-29
- É hora de voar Alice de Siren...

Alice Abre os olhos, está cercada por água, não imaginava que o lago fosse fundo o bastante para cobri-la por completo. ela nada até sair do fundo, quanto tempo será que ficou lá em baixo? Aquilo era só um sonho? Mesmo sabendo que era só uma ilusão parecia tão real...

THE SIREN OF NIGHTWISH Images_zpsf0hmnnvb
Ao longe ela pode ver o por do sol, ficou mais tempo do que imaginava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQua Out 21, 2015 10:10 pm

Alice suspirou, com um sorriso saudoso, ainda rindo da graça da Marina em suas memórias.  Ela torceu os longo cabelos, prendendo-os numa trança folgada, que lhe caia por sobre um ombro. Ao sair do lago, a água escorria por seu corpo, refletindo o sol que se punha.

De fato, se sentia mais leve, mais limpa.

Não necessariamente no corpo, mas na alma.

Começou a percorrer o caminho de volta, sem se incomodar com a temperatura que caia, ou mesmo com sua nudez. Onde será que ela podeira encontrar Kamissa?

THE SIREN OF NIGHTWISH Lat_2_1

Fechou os olhos, se concentrando nos sons ao redor. Não nos pássaros que voltavam para os ninhos, nem no passar do vento pelas folhas.

Ela fechava seus sentidos, para poder então ouvir a verdadeira música. O reverbera das almas ao seu redor, a música do cosmo.

THE SIREN OF NIGHTWISH Lat_4_15

Ela sorriu, começando a balançar o corpo no ritmo do que ouvia; aquela era, definitivamente, a melhor das músicas!

Levantou um pé, e então o recuou, para só então voltar a avançar. Passou por cima de uma raiz com um saltinho alegre, pousando num giro sobre o próprio eixo.

Iria seguir o pedido de Marina; iria abrir suas asas, e iniciar sua caçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeSeg Nov 30, 2015 11:03 am

Alice nunca tinha ouvido o som da Natureza, seu verdadeiro som. A melodia era Maravilhosa, seu coração de artista se emocionava com cada acorde que aquela sinfonia vital dedilhava, o que fazia sua mente de Atlante odiar ainda mais a humanidade que a cada dia abafava e destruía algo tão divino. esta floresta realmente estava moldando seu novo caráter como General de Poseidon.

Mas um som fino rasga toda aquela melodia como uma flecha atravessando a cabeça de Alice. Allyn.. estava gritando...

como que por instinto, a General sai de seu quase nirvana, tomando uma postura de combate enquanto avança floresta adentro, logo ela vê algo que parecia uma casa. Outro grito vem de lá e a General não hesita em entrar.

THE SIREN OF NIGHTWISH Tree-House-1_zpsnnxmw9k5

Tirando o fato que foi construída dentro de uma enorme arvore, a casa carregava um estilo vitoriano. os gritos de Allyn parecem vir do andar superior de onde Alice chega com um único salto presenciando uma cena um pouco estranha. Allyn esta deitada numa mesinha se debatendo enquanto Kamyssa a segura suavemente mas com pressão o bastante para mantê-la deitada, mas a pequena Siren não a estava deixando a Lady armeira fazer o que queria, daí vinham os gritos.

THE SIREN OF NIGHTWISH SP13.2_zpsaojpjzfh
Kamyssa: - Mas que coisa! Como você é teimosa! Já disse que eu preciso te examinar para o seu próprio bem! Agora fique quieta senão você vai acabar se machucando!

A cena era um pouco cômica, Allyn se debatia muito, Kamyssa com receio de machucá-la afrouxava os dedos, ela tentava fugir, a armeira a capturava novamente, e pacientemente explicava que era necessário fazer aquele procedimento.

Quando Allyn viu Alice na porta ela estendeu os bracinhos para ela com cara de choro.

THE SIREN OF NIGHTWISH Hqdefault_zpsafdxxif9
Kamyssa: - Alice não vai ajudá-la dessa vez! Ela vai me ajudar a examinar você! Agora fique quieta ou eu apago as suas asas e te coloco de castigo!

A pequena siren mostra a língua para Kamyssa e continua se debatendo, a Armeira se zanga com a afronta , vira a pequena de costas,passa a ponta do dedos indicador e médio e como mágica apaga as asas de Allyn como uma borracha apagando um texto a lápis.

Quando solta Allyn, ela salta da beirada da mesa para uma nova fuga, mas as asas não saem e ela cai de cara no chão, sentando com a mão na testa, começa a chorar...

Kamyssa suavemente pega a siren e com todo o cuidado toca na testa dela usando o mindinho com um pouco de cosmo. Allyn parece não sentir mais dor. se levanta e corre para beirada da mesa estendendo novamente os braços para Alice, com a mesma cara chorosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQua Dez 09, 2015 6:54 pm

Alice pisca confusa para toda aquela cena. Primeiro, ficou aliviada ao ver que não havia nenhum ataque iminente. Depois, não sabia se ria ou intervinha na aparente briga da toda-poderosa-lady-armeira e a siren insubordinada.

Até que Kamyssa fez algo muito estranho, e Alyn era repentinamente incapaz de voar.

- Pobrezinha! O que você fez com ela?! - Alice protestou, se aproximando da mesa, mais curiosa do que indignada - E o que há de errado com ela? Alyn está doente? - agora sim ela soava quase preocupada, oferecendo a palma da mão para a pequena fadinha escalar, trazendo-a para o que Alice já saba ser o esconderijo preferido dela; em seu pescoço, no meio de seus cabelos - E a propósito... você pode me arrumar algo para vestir, Kamyssa?

Anya apontou o ligeiro "detalhe" de se encontrar aparentemente na sala de uma lady armeira, com uma siren escondida entre os cachos, e nua.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 9:12 pm

Kamyssa Olha para Alice como se estivesse estudando seu corpo. Depois desvia o olhar...

THE SIREN OF NIGHTWISH Kamyssa
- hmm.. Eu estava certa, você tem o corpo de uma Sirena, mas sua pele ainda é  áspera, seu perfume é fraco e sua voz é muito enérgica... seu gosto é provavelmente amargo. Vamos ter muito o que fazer, não se preocupe com roupas agora, Allyn é mais importante traga ela para mesa e sente aqui ao meu lado. preciso examinar Allyn por conta da Ligação dela com a Marina. É importante , por isso quero que preste atenção e aprenda. Venha não vamos perder tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Alice de Siren
General Marina
General Marina



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 5:17 pm

Amarga...?

A sobrancelha de Alice tremeu levemente. Aquele não era o adjetivo que costumava receber quando falavam dela.

- Certo, baixinha... vamos resolver isso logo? - ela perguntou para Alyn que ainda se escondia entre as ondas de seus cabelos - Quanto mais amargo o remédio, melhor tomar mais rápido. Vou ficar aqui com você, certo?

Dito isso, Alice ofereceu a mão para Alyn subir, conforme se sentava na mesa indicada por Kamissa.

- Qual o problema da ligação dela com Marina? Isso pode fazer algum mal para ela? - ela voltou a indagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/09/2015

THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitimeSex Ago 05, 2016 7:10 am

Kamissa faz uma pausa enquanto encara Alice. Vai dizer algo mas desiste, pensa mais um pouco e começa a falar:

THE SIREN OF NIGHTWISH Kamissa2_zpsezzgmfwd
- A vida possui muitos segredo mistérios, quero que entenda isso antes de ensinar isso a você e quero te pedir para manter sua mente focada no agora.

Ela faz outra pausa, Alice pode sentir que a armeira vacilava, como se escolhesse as palavras que iria usar.

THE SIREN OF NIGHTWISH Kamissa_zpslpbimc4p
- Nós sirenas temos um dom muito especial. Podemos fragmentar a vida retirar pequenos suspiros de existência e com ele criar um novo ser. Esses seres são as Sirens.
THE SIREN OF NIGHTWISH Kamissa_zpsrk3eeo3z
Sirens são o ápice da vida gerada por mortais. Apesar de terem sua própria personalidade, elas ainda são parte de você então até essa personalidade estará unida a você. Uma ligação tão forte  que caso a mestre morra...
THE SIREN OF NIGHTWISH Kamissa_zpskrru5fel
... A siren também morre.

THE SIREN OF NIGHTWISH Kamyssa
Posso adivinhar o que está pensando e antes que fique animada demais isso é só uma teoria. Marina foi a primeira Sirena com elo próprio a morrer, então esta teoria provavelmente caiu por terra, o que me deixa de certa forma feliz. E é por isso quero cuidar de Allyn, Ela está ligada a alguém que já se uniu ao grande oceano. Não vai ser bom para ela, vou cortar o ela dela com Marina e criar um novo comigo.


Alice sente Allyn tremer na sua nuca.

THE SIREN OF NIGHTWISH 160073_zps0e17b2c6
- É lógico que Allyn se nega a fazer isso, não posso culpá-la, era a mãe dela, mas também não posso correr o risco dela definhar, Marina não desejaria isso.


A armeira encara Alice por um instante. Ela ainda esta com a mão perto da nuca. Kamyssa vira o rosto olhando para Janela.
THE SIREN OF NIGHTWISH Kamissa_zps4dqt4nra
- É muito reconfortante para mim que trate as sirens com esse carinho, me deixa muito feliz de verdade. Mas como todo filhote, as vezes você tem que ser um pouco dura com elas. Allyn não vai obedecer se você continuar "Pedindo".

Lady Kamyssa encara a general, esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





THE SIREN OF NIGHTWISH Empty
MensagemAssunto: Re: THE SIREN OF NIGHTWISH   THE SIREN OF NIGHTWISH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE SIREN OF NIGHTWISH
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SAINT SEIYA AROUSE :: TERRA :: Europa-
Ir para: