Forum Fechado de RPG Saint Seiya. Só para convidados.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Akasha De Chrysaor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akasha De Chrysaor
General Marina
General Marina
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2015

MensagemAssunto: Akasha De Chrysaor   Dom Jan 03, 2016 9:56 pm



Nome: Akasha Nagisa
Idade: 26 Anos
Local de Nascimento: Desconhecido
Afiliação: Desconhecido
Armadura:  Escama Sagrada de Crysaor
Título:  Conselheiro espiritual .
Mestre: Lock Nah
Pupilos: Nenhum por hora
Local de Treinamento: Alguma parte do mar índico

Características Físicas:
Apesar da etnia africana,Akasha é indiano. De estatura alta 1,90 e corpo bem definido e tonificado.mantém seu físico em forma com treinamentos freqüentes .seus cabelos  são estilo africano com Dreads bem cuidados.

Características Psicológicas:
Apesar de sempre mostrar uma postura bem humorada. Akasha é um general sério quando focado.talvez dentre os 7 seja o mais humanista.o general marina não mata inocentes, a menos que seja ordem direta de poseidon ou os inocentes estejam entre os objetivos de Atlântida,mas mata seus adversários. Pois acredita que a morte em batalha seja algo glorioso

HABILIDADES




Translocação:
Akasha domina uma forma de movimento espiritual peculiar.A Translocação é como um gesto, um piscar de olhos .Akasha pode ignorar qualquer obstáculo á sua frente quando usa esta habilidade, como se atravessasse o mesmo.na verdade,o que Akasha faz é realizar um ritual brahmana no qual ele da um passo pelo mundo espiritual.causa no oponente a  impressão , de que o espaço entre ele e o usuário foi simplesmente extinto ou suprimido de um instante para o outro.Akasha normalmente utiliza esta habilidade para se locomover,mas pode translocar apenas partes de seu corpo. Geralmente alia esta habilidade ao golpe  “toque do imperador do trovão” (mais abaixo),mas pode utilizá-la para aplicar golpes comuns

Oráculo do Espelho
Akasha com algum esforço pode ver o mundo espiritual por um curto período de tempo e interpretar seus sinais. O personagem pode prever guerras santas, entender os desígnios de seu Deus e está  próximo de entender os mistérios da morte, estando próximo de entender o oitavo sentido.para tanto precisa estar em meditação constante ou no templo dos lanceiros ou no pilar do oceano índico.
Mahaan Aatma (Grandioso Espírito)
A síntese da perfeição entre os lanceiros. Akasha pode emprestar a habilidade dos grandes heróis caídos de Atlântida por um curto período de tempo. Com esta habilidade, ele entoa um sanhita ( hino da “bíblia hindu”) e assume a personalidade os reflexos e lembranças superficiais de algum antigo rishi (sábio lendário hindu) e entoando um mantra para atacar. (Ver técnica  “Mahann Preerana”  ou “Grandiosa inspiração”)

HISTÓRIA DO PERSONAGEM




Nada se sabe sobre o local de nascimento de Akasha. Desconfia-se que ele deve ser oriundo do continente africano. Quando era uma criança de cinco anos, Akasha foi encontrado em um cesto de palha em um dos territóriosc controlados por Lok Nah, o Armeiro do Oceano Índico. Akasha foi levado até a presença de Lok Nah, que decidiu treiná-lo como lanceiro, pela cor da sua pele que remetia ao herói hindu Krishna. Akasha então cresceu e passou toda a vida em Atlântida. Ele tem poucas lembranças de antes deste período, sendo a última uma lembrança vaga de um casal que o segurava nos braços quando ele tinha por volta de quatro ou cinco anos. Mesmo assim, o Marina não tem qualquer outra recordação dos mesmos e nem nutre sentimentos ou interesse se os mesmos estão vivos, fato este que também é desconhecido.

De todos os Generais Marinas, Akasha foi aquele que teve a infância mais normal. Lok Nah acreditava que um bom equilíbrio espiritual começava com uma infância saudável, mas isso não o isentou dos treinamentos pesados que o tornaram o Marina que é hoje. Akasha não tem família conhecida, mesmo por que não se recorda de seus pais, mas nutre um sentimento fraternal pelos lanceiros que treinaram junto com ele, até que ele fosse agraciado com sua escama. Eles foram os únicos amigos que Akasha teve em sua juventude, mas em especifico sua amizade mais forte é com uma atlante chamada Karen.

Akasha não frequentou escola. Assim como todos os outros lanceiros, ele foi doutrinado no Templo dos Lanceiros em Atlântida pelo próprio Lok Nah. E foi lá que ele aprendeu o ofício da lança e as artes de combate, se tornando o conselheiro espiritual de Poseidon. Foi escolhido por sempre ter demonstrado uma afinidade com cosmo maior que a dos demais lanceiros e sempre teve, apesar da personalidade aberta e confiante, um grande foco e um grande entendimento das crenças e culturas de Atlântida. Lok Nah percebeu que isto poderia ser bem utilizado e assim, o treinou para ser o conselheiro espiritual de Atlântida, respeitando sua origem e o que tinha vislumbrado para ele ao ver a cor de sua pele.

Akasha tem um único objetivo, que é servir Poseidon e proteger Atlântida, justamente por este ser o seu lar. Ele é muito grato pela vida que tem em Atlântida e não permitirá que nada perturbe a harmonia do continente. Seu trabalho é cíclico e nunca termina. Quando a guerra acabar, Akasha treinará o próximo Marina de Crysaor. Ele não admite falhas e continuará tentando até atingir o êxito.

Caso o continente pereça, o que o Marina nem cogita, ele irá usar todo seu conhecimento para reerguê-lo. Com certeza os inimigos declarados de Atlântida, os cavaleiros de Atena são seu maior obstáculo.

Para sobrepujá-los, Akasha se força em um treinamento árduo dia e noite. Ignorando por algum momento sua devoção a Posseidon, um dos maiores desejos de Akasha é trazer de volta o mundo que está nos livros de História, no qual a sociedade era desenvolvida, não havia tanta desigualdade social e o mundo era limitado pela distância que os chamados aviões podiam percorrer.

Apesar da tristeza que este pensamento lhe trás, ele gosta de ser como é e não mudaria nada em si mesmo, pois tem paz de espírito sendo assim.

Porém, lá no fundo, ele teme não ser forte o bastante para cumprir o que jurou fazer, e por isto leva seu cargo muito a sério.

O principal passatempo do Marina é importunar sua amiga Karen, o que ele faz sempre que possível. Ele nunca vai admitir, mas ela é o tipo de garota de Akasha: Viva, espevitada, esquentada e sem papas na língua. Akasha acredita que se contrair núpcias com ela e se casar, nunca terá dias tediosos. Ele não tem sonhos, pois nunca refletiu sobre, mas gostaria de passar seus dias de velhice ao lado de Karen.

A parte que mais lhe agrada em sua função, que é a de Conselheiro Espiritual é treinar os novatos, em especifico crianças. Akasha gosta de comer, não importa muito que tipo de alimento. Apenas o ato de fazer refeições o agrada profundamente. Akasha prefere se relacionar com pessoas falantes, mas ele não ignora as pessoas mais caladas tendo certa preferência em “ajudá-los”.

GOLPES



Maha Roshini – Grandiosa Luz
Do hindu महा रोशनी, Mahā Roşni, que significa "Grandiosa Luz". Krishna senta em posição de lótus e medita em plena levitação pelo ar graças ao seu Kundalini. Concentrando os 7 chakras do corpo Krishna cria uma explosão de cosmo-energia propagando vários poderosos feixes de luzes intensos capazes de cegar o inimigo, e destruí-lo por completo

Kamakata Bhaala – (Lança Relampago)
Akasha parte pra cima do oponente, ele o ataca com violentas estocadas com sua lança na velocidade da luz, que alem de distrair o oponente, perfura facilmente o mesmo como se fosse um papel. É muito difícil se desviar e sair ileso desse golpe porque o ar impulsionado pela lança também corta o oponente.

Mahann Preerana  ou Grandiosa inspiração.
Esta técnica permite que Akasha incorpore por um momento a força dos grandes heróis de um passado esquecido e com isso utilizar um de seus golpes. Estes ataques são variantes e Akasha precisa entoar um mantra para cada um deles podendo usar um por vez. Uma vez que incorpore um herói,Akasha só poderá utilizar outra variante se usar a técnica novamente.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Akasha De Chrysaor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SAINT SEIYA AROUSE :: INTRODUÇÃO :: Mecânica :: Fichas de Personagens-
Ir para: